Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Os Segredos das Grandes Teses Tributárias

Ciclo de palestras gratuitas on line ao vivo.

Publicado por Marcos Relvas
há 10 anos

IbiJus promove Ciclo de Palestras Online sobre Grandes Teses Tributárias

O Instituto Brasileiro de Direito - IbiJus promove neste mês de outubro o Ciclo de Palestras sobre Grandes Teses Tributárias ministrado pelo Prof. Marcos Relvas - Mestre em Direito e Diretor Presidente da Associação Brasileira de Contribuintes - ABCONT.

http://www.ibijus.com/curso/39-panorama-das-grandes-teses-tributarias/?a=2692

Entenda como surgiram as Grandes Teses Tributárias que circulam em nosso judiciário, e conheça os fundamentos dessas ações milionárias que podem revolucionar o seu escritório de advocacia

Neste mês de outubro o Prof. Marcos Relvas, Mestre em Direito e Diretor Presidente da Associação Brasileira de Contribuintes promove através do IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito uma série de eventos gratuitos sobre Grandes Teses Tributárias.

Serão promovidas 3 palestras e uma entrevista abrangendo vários aspectos das Grandes Teses Tributárias. As transmissões são ao vivo e online e ocorrem sempre às 10hs da manhã através do site http://www.ibijus.com/curso/39-panorama-das-grandes-teses-tributarias/?a=2692

08/10 - Panorama das Grandes Teses Tributárias

A primeira palestra aborda o surgimento das Grandes Teses Tributárias que circulam no judiciário brasileiro, explica os fundamentos dessas ações milionárias e como os escritórios de advocacia poderão ingressar com ações individuais ou coletivas.

15/10 - Marketing jurídico no Direito Tributário

O Prof. Marcos Relvas, há anos estudando e advogando na área das Grandes Teses Tributárias, apresentará sua inovadora metodologia para uniformizar os serviços advocatícios e revolucionar a gestão dos escritórios de advocacia.

21/10 - Fundamentos da Tese Tributária do INSS sobre as verbas indenizatórias

Nessa palestra serão apresentados os fundamentos da Grande Tese do INSS, estima-se que através dela cerca de R$ 5,7 bilhões deverão ser ressarcidos aos contribuintes.

23/10 - IbiJus Entrevista com Prof. José Henrique Farah

Nesta entrevista, conduzida pelo Prof. Marcos Relvas, o Dr. Farah contará um pouco sobre sua experiência ao utilizar as Grandes Teses Tributárias em seu escritório de advocacia.

Os participantes terão uma visão completa sobre o tema e como poderão aplicar os conhecimentos imediatamente, promovendo uma verdadeira revolução no diaadia e nos resultados de seus escritórios.

Os eventos são direcionados aos advogados que desejam começar a atuar na área tributária e também àqueles que já atuam na área mas desejam aumentar seu portfólio de serviços.

Ao final das apresentações haverá um tempo destinado a perguntas e a platéia poderá tirar dúvidas diretamente com os professores.

As inscrições são gratuitas e para participar é preciso se inscrever previamente para todos os eventos através do link: http://www.ibijus.com/curso/39-panorama-das-grandes-teses-tributarias/?a=2692

  • Sobre o autorAdvogado e Professor de Direito.
  • Publicações10
  • Seguidores69
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações575
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/os-segredos-das-grandes-teses-tributarias/143403902

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)